coleta-seletiva1 coleta-seletiva2 coleta-seletiva3 coleta-seletiva4 coleta-seletiva5 coleta-seletiva6 coleta-seletiva7

Dover-Roll
Coleta Seletiva

Especialmente desenvolvido para seleção e coleta do lixo reciclável, é transparente e impresso, facilitando a identificação do material a reciclar em qualquer etapa / agentes da reciclagem (ex.: empresas de limpeza e catadores). Fabricado com plásticos reciclados de alta qualidade, é 100% reciclável.

Indicação
É a escolha de um número crescente de consumidores conscientes, que desejam realizar a coleta seletiva em casa, condomínio e trabalho, contribuindo para reciclagem, conservação dos recursos e desenvolvimento sustentável. Este saco pode ser usado em qualquer lixeira compatível com suas dimensões, mesmo as coloridas.

Os sacos para coleta seletiva são específicos para o lixo reciclável e não substituem aos sacos comuns, opacos (preto / azul / branco) usados para o lixo orgânico (não reciclável), sendo um segmento adicional, especialmente nos lares. 

Apresentação
Em rolo, transparente, com fita para amarrar.

A Coleta Seletiva no Brasil – oportunidade e responsabilidade de todos
A Coleta Seletiva e a Reciclagem estão na agenda nacional, através da Política de Resíduos Sólidos (lei 12.305 de 02/08/10), já regulamentada pelo Decreto Presidencial 7.404 de 23/12/10, que estabelece ser de toda a sociedade a responsabilidade por sua prática.

Muitas cidades brasileiras já têm programas de coleta e reciclagem. Estes programas serão cada vez mais abrangentes e demandarão a participação de toda a sociedade.